Imobiliário

Lançamentos da FG Empreendimentos em Balneário Camboriú

A FG Empreendimentos está entre as maiores construtoras do Brasil e é pioneira em lançamentos de empreendimentos de alto padrão.

E a empresa tem investido em imóveis de luxo na região de Balneário Camboriú (também conhecida como Dubai brasileira), levando para lá todo o seu rigor no tocante ao desenvolvimento e execução de projetos imobiliários.

Inclusive, a FG é responsável pela construção do FG Big Wheel de Balneário Camboriú, a mais nova atração turística por ali.

Para sustentar o elevado padrão de qualidade existente em seus empreendimentos imobiliários, a empresa atende aos requisitos do ISO9001:2015 (certificado qual conquistou no ano de 2012).

E hoje aqui apresentaremos os lançamentos da FG Empreendimentos em Balneário Camboriú. Vamos conhecer as novidades para quem quer morar ou investir em imóveis nessa cidade catarinense que é um sucesso.

 

One Tower

O objetivo é que esse arranha-céu seja o maior edifício do Brasil. O mesmo contará com 70 pavimentos, tendo cada um 3 suítes, uma suíte Master e 2 quartos com vista para o mar.

Cada apartamento desse empreendimento ainda contará com 3 a 4 vagas de garagem e haverá também 4 pavimentos de área de lazer.

Além disso, o empreendimento possui tudo para que você e sua família tenham conforto extremo. Ali há: piscina, salões para festa, brinquedoteca, bar molhado, espaço gourmet, sala de massagem, piscina interna aquecida, sala de jogos, adega, playground, cinema, área de descanso, wine Bar, mini quadra poliesportiva, pub, espaço fitness, espaço para pilates, sauna seca e sauna úmida e há também pomar.

O One Tower localiza-se na Barra Sul, Balneário Camboriú, e por ali se tem de tudo e, o melhor, tudo muito pertinho. Por ali há ainda as belíssimas e conhecidas praias com areia branquinha. Tudo isso serve para valorizar mais ainda o empreendimento.

 

Magnifique Tower

Com entrega prevista para 2021, o Magnifique Tower oferece o que há de melhor em conforto, lazer e em qualidade de vida.

Serão 47 pavimentos, sendo que os apartamentos ali terão entre 3 a 4 suítes e de 2 a 3 vagas de garagem. O espaço ainda contará com área da lazer completa com atrativos como salão de festas, brinquedoteca, sala de jogos, piscina, playground, espaço gourmet, cinema, spa com sala de descanso, sauna úmida, sala massagem e espaço fitness.

Esse empreendimento é perfeito para quem deseja morar com exclusividade, num imóvel com alto padrão de acabamento e bem próximo ao mar.

 

Falcon Tower

O Falcon Tower é mais um dos lançamentos da FG Empreendimentos em Balneário Camboriú. Os apartamentos ali possuem 4 dormitórios, sendo que 2 deles são suítes, ideais para quem tem uma família grande.

São 40 pavimentos com 2 apartamentos por andar. Esse empreendimento oferece ainda de 2 a 3 vagas de garagem em cada apartamento e ambientes sociais integrados.

Localizado no Centro de Balneário Camboriú, região com excelente infraestrutura, esse empreendimento oferece tudo o que se busca em imóveis de alto padrão. O mesmo utiliza-se dos melhores materiais para acabamento e aposta numa estrutura inovadora.

Falcon Tower ainda fica a 550 metros da praia, sendo mais um atrativo desse empreendimento em construção da FG Empreendimentos.

Como o Falcon é desenvolvido para atender a todos os públicos, ele conta ainda com piscina, salão de festas, espaço fitness, quadra poliesportiva, home theater, espaço gourmet, brinquedoteca, playground e sala de jogos.

Todo esse requinte  e opções de lazer, aliado a segurança e demais atrativos que Balneário proporciona, torna a morada ali um verdadeiro sonho.

 

Skyline Tower

O Skyline Tower é um dos pré-lançamentos da FG Empreendimentos. O mesmo será localizado na Barra Norte em Balneário e terá uma área de lazer com mais de 1.100m.

Cada andar possui 2 apartamentos e os elevadores são todos com ar-condicionado. Os apartamentos ali contam com 4 suítes, sendo que uma delas possui closet. Há de 2 a 4 vagas de garagem também. Mas outro atrativo também é o living com endless view: sem obstáculos à sua frente.

E nas opções de lazer há ainda: piscina para adultos e piscina infantil, salão de festas, playground, espaço gourmet, espaço fitness, lounge festas, sala de massagem, espelho d’água, brinquedoteca, spa e sauna úmida.

 

Boreal Tower

Outro grande empreendimento de luxo da FG Empreendimentos em Balneário Camboriú é o Boreal Tower. Sua localização será no Centro da Dubai brasileira e o mesmo não economiza em elegância e sofisticação. Mas ele aposta numa arquitetura oriental e que lembra a flor de lótus.

Um dos destaques para esse empreendimento está em sua área de lazer com mais de 3.000 m². São 3 andares de área de lazer. Mas há ainda uma área social ampla, integrada e com vista para o mar.

Os apartamentos ali terão 4 suítes, sendo uma suíte Master com Sala de Banho, e mais de 180 m² de área privativa. Serão 2 apartamentos por andar e 3 vagas de garagem. Os apartamentos ali também possuem Living e Suíte Máster em Endless View.

 

Horizon Residence

O Horizon Residence te deixa em perto de tudo o que precisa. Esse empreendimento em construção da FG Empreendimentos localizar-se no Centro do município. Mas além da localização privilegiada, há destaque ainda para as opções de apartamentos: por ali há apartamentos Tipo A (sendo 2 suítes + 2 dormitórios) e apartamentos Tipo B (3 suítes).

Há ainda mais de 2.000 m² de área de lazer e de 2 a 3 vagas de garagem. Ao todo, o empreendimento possuirá 37 pavimentos.

Nas opções de lazer, quem ali residir terá acesso a: piscina com espelho d’água, garden lounge, salão de festas, fitness, quadra poliesportiva, playground, quiosque, sala de jogos e brinquedoteca.

Mas tanto esse quanto os demais empreendimentos lançamentos da FG Empreendimentos investem em segurança, por isso que os apartamentos terão acesso a benefícios como câmera de segurança, portão eletrônico e ainda há gerador e gás central.

 

Os apartamentos da FG Empreendimentos oferecem tudo o que você procura para desfrutar dos benefícios de morar na cidade de que e sinônimo de elevado padrão de vida. É o investimento ideal para quem busca mais segurança, lazer e conforto para si e para sua família.

5/5 - (1 vote)

Posts Recentes

Vale a pena investir em imóveis em Balneário Camboriú?

Quer saber por que investir em imóveis em Balneário Camboriú é um excelente negócio? Confira… Ler mais

Hyde da Embraed é lançado oficialmente em Balneário Camboriú

Hyde acabou de ser lançado oficialmente pela construtora Embraed em Balneário Camboriú. Ler mais

Apartamentos Frente Mar em Balneário Camboriú e sua valorização

Se você procura um lugar paradisíaco para viver ou investir, os apartamentos frente mar em… Ler mais

O mercado imobiliário de Balneário Camboriú

O mercado imobiliário de Balneário Camboriú é considerado um dos mais aquecidos do país, com… Ler mais

Antes de comprar um imóvel de alto padrão fique atento a alguns erros comuns

A compra de um imóvel de alto padrão pode ser um grande investimento, mas também… Ler mais

Réveillon 2023 em Balneário Camboriú recebeu mais de 1 milhão de pessoas para a virada

O Réveillon de Balneário Camboriú atraiu para a cidade mais de 1 milhão de pessoas… Ler mais