Categorias: Imobiliário

Apartamentos na planta em Balneário Camboriú – Quais as vantagens?

A aquisição de apartamentos na planta é um grande investimento, especialmente em lugares como Balneário Camboriú onde, a médio e longo prazo, o imóvel vai se valorizando.

Se esse é o seu objetivo também, hoje aqui nós te apresentaremos alguns pontos importantes para essa sua decisão. Assim você consegue fazer uma excelente aquisição.

APARTAMENTOS NA PLANTA EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ – QUAIS AS VANTAGENS?O que são apartamentos na planta?

Apesar de ser um termo popularmente conhecido, na realidade, pouca gente sabe o que realmente significa “apartamentos na planta”. Basicamente, essa é uma modalidade onde você adquire um apartamento junto a uma incorporadora ou uma construtora.

O apartamento ainda não está construído, sendo assim, é possível até mesmo realizar alterações em seu layout. E esse é um dos atrativos que faz com que muitas pessoas optem por comprar.

Nesse processo, que é chamado de “incorporação imobiliária”, envolvendo tanto a incorporadora quanto a construtora, acontecem as atividades referentes à comercialização e a construção do imóvel.

É importante ressaltar que o projeto precisa se encontrar dentro das normas estabelecidas pela Lei, bem como, tratar dos demais trâmites nos órgãos necessários.

 

Vantagens de comprar apartamentos na planta em Balneário Camboriú

Optar por um apartamento na planta na conhecida como “Dubai brasileira” possui muitas vantagens. E a seguir apresentaremos algumas delas para você.

 

Valorização do imóvel

Há muitas vantagens ao optar por comprar um apartamento na planta, uma delas é a valorização dele no médio e longo prazo.

E como Balneário Camboriú possui uma localização privilegiada, contando com vários apartamentos de alto padrão e que possuem um dos metros quadrados mais valorizados do Brasil, segundo divulgado na revista Exame, você tem a certeza de estar investido num imóvel que se valorizará cada vez mais.

 

Projeto com mais inovação

Contendo 7 dos 10 prédios mais altos do país, os apartamentos na planta em Balneário Camboriú incorporam inovações tecnológicas que agregam valor aos imóveis.

Sendo assim, você e sua família irão residir num local que, além de proporcionar mais praticidade no dia a dia, ainda oferecerá muito mais conforto. Certo também de que estará usufruindo do que é mais atual, com superioridade qualitativa.

 

Possibilidade de personalização

Como já dito, uma das grandes vantagens de comprar apartamentos na planta em Balneário Camboriú é que você pode fazer adaptações de acordo com seus gostos e necessidades.

Mas é importante mencionar que essas adaptações, alterações, personalizações, etc, devem ser feitas dentro das opções que são oferecidas pela construtora. Ainda assim, trata-se de uma grande vantagem, coisa que não acontece no caso de adquirir imóveis prontos.

No que diz respeito à possibilidade de adaptação e personalização, você pode escolher os acabamentos e pode até ser possível fazer alterações na planta do imóvel também.

 

Possibilidade de se programar

Como a entrega das chaves será apenas depois que a obra estiver concluída, logo, você terá um prazo para se programar para a mudança.

E como existem muitos outros elementos e fatores envolvidos além de empacotar as coisas, esse prazo é muito importante. Pois durante uma mudança você precisa tratar de assuntos como a distância do imóvel até o seu trabalho, universidade ou a escola das crianças, entre outros.

Desse modo, você consegue programar e organizar tudo com muita calma.

 

Instalações modernas

Outra enorme vantagem de comprar um apartamento na planta é que você terá um imóvel com instalações que seguem o padrão atual, tanto no que diz respeito a instalação elétrica quanto hidráulica.

Assim você não terá dores de cabeça, como aconteceria no caso de comprar um apartamento pronto, tendo que checar se tudo está ok e, ainda assim, tendo surpresas depois.

 

Empreendimentos para quem deseja morar em Balneário Camboriú

Agora que você entende melhor o que são apartamentos na planta e as vantagens oferecidas, existem algumas excelente opções de empreendimentos disponíveis para quem deseja morar em Balneário Camboriú .

 

Admirá Arrka Concept

Esse empreendimento é um dos que possui lançamento em Balneário Camboriú, com apartamentos de luxo contendo vista privilegiada.

Trazendo a tecnologia para oferecer maior conforto e praticidade, esse empreendimento possui acesso digital com biometria e também possui sistema de plantas flexíveis, área privativa, 4 suítes, 5 banheiros, vagas de garagens e de motos para visitantes e muito mais.

O Admirá Arrka Concept oferece apartamentos tanto para quem deseja morar com a família quanto para quem pretende morar sozinho.

Santé Boutique Residence

Outro lançamento em Balneário Camboriú é o Santé Boutique Residence, pertencente a construtora EMBRAED.

Esse empreendimento une sofisticação com propostas voltadas para oferecer uma melhor qualidade de vida aos seus moradores.

E uma dessas iniciativas é o Santé Bike, onde haverão bicicletas compartilhadas com os moradores, incentivando o bem-estar e a qualidade de vida com atividades ao ar livre.

O Santé Boutique Residence terá uma torre com 140 metros e em cada andar haverá um apartamento. Ao todo serão 43 pavimento onde haverão 36 apartamentos.

Esse empreendimento possui uma excelente localização, numa das das áreas mais desejadas da cidade. Ele fica na Barra Norte de Balneário Camboriú, a cerca de 100 metros do mar e com acesso fácil a uma das praias mais badaladas da região, a Praia Brava.

Home Square Residence

Dentre os atrativos desse empreendimento estão área de lazer completa, 2 apartamentos por andar, podendo escolher entre um apartamento com 2 suítes e um apartamento com 3 suítes.

Há ainda salão de festas social e salão de festas gourmet, brinquedoteca e playground para as crianças e piscina para crianças e para adultos.

É possível escolher entre um apartamento com 2 suítes e outro com 3 suítes, sendo que ambos possuem hall de entrada, churrasqueira a carvão, lavabo, Infraestrutura para ar-condicionado tipo split, amplo terraço arborizado, espaço fitness, etc.

O Home Square Residence é um lançamento previsto para 2022 da construtora Hpio em Balneário Camboriú.

Argos Residence

O Argos Residence oferece apartamentos para quem deseja viver na região mais cobiçada da cidade, contando com mais de 40 pavimentos.

Um dos destaques está no alto padrão de acabamento do edifício, estando localizado próximos a alguns dos mais requisitados restaurantes da região. Ele oferece 3 suítes, living, churrasqueira a carvão, outdoor grill, espaço gourmet e muito mais.

E para quem pretende morar com a família, o edifício conta com mais de 10 opções de lazer para todos.

Morada Ilhas Marianas

Morada Ilhas Marianas fica no centro de Balneário Camboriú, oferecendo apartamentos com até 4 suítes. São 69 apartamentos em 42 pavimentos, com 2 apartamentos por andar.

O edifício possui construção moderna. E tudo foi pensado a fim de oferecer conforto e também te fazer desfrutar de um ambiente luxuoso, repleto de requinte.

E dentre as mais de 15 opções de lazer há piscina com borda infinita e raia, salão de festas com vista para o mar e muito mais. O lançamento possui entrega prevista para 2023.

Para concluir

Adquirir um apartamento na planta em Balneário Camboriú vale muito a pena, se comparado com adquirir um imóvel já pronto.

E as opções de empreendimento citadas aqui te ajudam a morar nesse sonho de lugar e desfrutar de toda a segurança, qualidade de vida, conforto e luxo que são oferecidos pela Dubai brasileira.

5/5 - (1 vote)

Posts Recentes

Vale a pena investir em imóveis em Balneário Camboriú?

Quer saber por que investir em imóveis em Balneário Camboriú é um excelente negócio? Confira… Ler mais

Hyde da Embraed é lançado oficialmente em Balneário Camboriú

Hyde acabou de ser lançado oficialmente pela construtora Embraed em Balneário Camboriú. Ler mais

Apartamentos Frente Mar em Balneário Camboriú e sua valorização

Se você procura um lugar paradisíaco para viver ou investir, os apartamentos frente mar em… Ler mais

O mercado imobiliário de Balneário Camboriú

O mercado imobiliário de Balneário Camboriú é considerado um dos mais aquecidos do país, com… Ler mais

Antes de comprar um imóvel de alto padrão fique atento a alguns erros comuns

A compra de um imóvel de alto padrão pode ser um grande investimento, mas também… Ler mais

Réveillon 2023 em Balneário Camboriú recebeu mais de 1 milhão de pessoas para a virada

O Réveillon de Balneário Camboriú atraiu para a cidade mais de 1 milhão de pessoas… Ler mais